Policial de folga impede assalto a transeunte

A PM foi acionada e compareceu a avenida São Paulo no jardim Belo Horizonte, onde  o autor E. D.J.P. de 24 anos  se encontrava preso pelo policial militar a paisana Cb PM Bruno de Sousa.

Conforme as informações repassadas ao Folha Uberaba, a vítima P.S. deslocava a pé pela avenida  sentido centro, quando  dois suspeitos em duas bicicletas passaram em sentido contrário observando a vítima.

Em seguida, a vitima  percebeu que o autor E.D.J.P. retornou em sua direção enquanto  o outro autor ficou observando.

Então o autor desceu da bicicleta e abordou a vítima dizendo "passa o celular", colocando uma das mãos no bolso da vítima e com a outra mão passou a enforcá-la.

A  vítima  entregou seu aparelho celular ao autor que o guardou  em seu bolso e a vítima ao perceber que o autor não se encontrava armado tentou reaver seu aparelho segurando o autor quando ele tentava fugir. Teve inicio uma luta corporal entre a vítima e o autor e nesse momento, passava pelo local o Cb Bruno que estava a paisana, ao perceber o que ocorria, ele se identificou como policial e imobilizou o autor até a chegada da viatura. O celular da vítima foi encontrado com o autor após buscas,  o outro autor fugiu.

 

Publicidade