PM recupera veículo tomado de assalto e prende autores

Imagem divulgação PMMG

Por volta das 20h45 de terça feira,15, , o COPOM repassou via rede o  roubo de um Chevrolet/Cruizer Hat Bach, no bairro Valim de Melo.

No local, uma mercearia, a  vitima relatou que estava em eu estabelecimento, quando três autores chegaram , dois armados com revólver, e anunciaram o roubo. Os autores fugiram levando o veículo da vitima, GM Cruze, placas LTD 8536, fugindo sentido entroncamento das BR s 262 e 050.

Em seguida, o Sgt Valdeci que estava  de folga,  recebeu informações que o veículo roubado possivelmente estaria escondido na rua das Margaridas no bairro Vila Esperança.

Então, de posse das informações, ele repassou-as para o Velado da 40ª Cia, que juntamente com as outras viaturas da 40 CIA, GEPAR, Sgt Rodrigo, Cb Silvino, POP III Sgt Martins Jr, Cb Eliton

POP IV Sgt Fernandes, Sd Fábio, ROCCA Sgt David, Cb Augusto, Cb Lucas,  que ja estavam em rastreamento,  deslocaram para o referido endereço, onde localizaram o veículo e os autores do roubo:A.S.X. ;M.D. S. F. e F. F. M. vulgo Paçoca, A.S.X.  e um menor de idade.

Foi feito contato com as vítimas, para que pudessem identificar os  autores e conforme repassado ao Folha Uberaba, as vitimas  afirmaram categoricamente, que os autores detidos eram sim os responsáveis pelo roubo, e inclusive reconheceram o carro de apoio, um Chevrolet Montana branco, com os vidros filmados, usado pelo autor  Paçoca.

As vítimas ficaram surpresas com resposta rápida e imediata dada pela PMMG

 

 

Publicidade