PM recupera motocicleta furtada e prende autor minutos após o crime

Imagem divulgação PMMG

Após o COPOM repassar à rede informações sobre o furto de uma motocicleta Honda CG Titan. Placas GWY 1315 ocorrido na avenida Benjamin Bernardino da Costa. Segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba, o autor aproveitou que a moto estava estacionada com as chaves no contato e se apoderou da mesma fugindo sentido Valim de Melo, várias equipes iniciaram rastreamentos em busca do autor.

A equipe POP II formada pelos militares Sgt Martins Jr. e Sd Cesar, localizou a motocicleta abandonada próximo ao pontilhão da avenida José Valim de Melo. Populares informaram aos militares que, o autor que estava na motocicleta, perdeu o controle do veículo por conta do tempo chuvosos e acabou caindo, em seguida, o autor saiu correndo sentido a avenida Bandeirantes.

As informações foram repassadas via rede de radio e a equipe do comando do transito formada pelo Ten Vaz e Sd Barbara conseguiu localizar o autor, identificado como L.H.S.

Após a abordagem e buscas, os militares localizaram com o autor  uma bucha de substância análoga a maconha. O autor foi preso e a motocicleta recuperada.

 

Publicidade