PM recupera caminhonete tomada de assalto e captura quadrilha

Ação rápida da PM culminou na prisão de quatro autores, recuperação de caminhonete tomada de assalto no Universitário.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, após o Copom transmitir à rede as informações do roubo da Hilux, preta, placas PBJ6851, varias equipes iniciaram rastreamento.

A equipe do Tático Móvel 24519, formada pelos militares Sgt Alves, Cb Douglas e Cb Souza, com apoio do serviço de inteligência do 67 BPM, de posse das características dos autores, identificou um deles e deslocou ate a rua Menino Jose de Almeida, Vila Araxá,  onde abordou o suspeito.

O autor acabou confessando o crime e disse que outros dois autores o apoiaram.

O autor, de 20 anos, confessou ter tomado a caminhonete de assalto, porem, disse não ter usado arma de fogo e indicou o canavial onde deixaram o veiculo.

Outro autor de 18 anos, foi detido no Pacaembu e entregou um terceiro, também de 18 anos, que mora no Santa Marta.

Este autor disse que sua missão era buscar os autores após este esconderem o veículo,  e não era a primeira vez que fazia isso utilizando seu veiculo Gol G4, placas NVU 3405, o veículo foi apreendido.

Após localizar a caminhonete no canavial, ha no perímetro urbano, a PM recebeu a informação de um quarto autor, de 21 anos, velho conhecido nos meios policiais.

Ao ser preso esse autor acabou confessando que um veículo Voyage, também roubado no Universitário estaria em canavial próximo ao local onde estava à caminhonete, no interior desse veículo foram encontradas três replicas de armas de fogo usadas pela quadrilha.

Veículos recuperados uma Hilux placa PBJ-6851, um Voyage placa QPY-5684, um veículo Gol placa NVU-3405 apreendido e maquinário avaliado em 150 mil reais.

 

Publicidade