PM prende autor por tráfico e localiza desmanche de motos no Copacabana

Foto: Divulgação PMMG

Equipes da 212 Cia do 67 BPM comandadas pelo Capitão Cândido, realizavam operação contra o tráfico de drogas no bairro Copacabana quando se depararam com o autor L.F.S.  entregando uma bucha de maconha ao autor W.F.P.

Ao perceber que fora flagrado, o autor L.F.S. gritou em tom ameaçador para  W.F.P.   "assume isso ai doido" e diante da ameaça, W ficou com medo e passou e dizer que era o dono da droga.

 

O autor L.F.S. após ser questionado pelos militares disse que em sua residência havia mais drogas, os militares então diligenciaram até o local, na rua Conceição Cardoso.

A mãe do autor recebeu os policiais e nesse momento, conforme repassado à folhauberaba.com.br  ele começou a gritar a alertando sobre a presença policial.  Ainda assim a genitora do autor permitiu a entrada dos militares e mostrou onde ele escondia a droga. Dentro do guarda roupas foram localizados dois tabletes de maconha e papel filme para embalar a droga. Dando sequencia as buscas, os policiais ainda encontraram dentro de um fogão velho,um revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas e mais uma munição do mesmo calibre, ale´m de um HT na frequência da PM.

Nos fundos da residência foi encontrada uma oficina improvisada onde havia uma motocicleta Honda CG 150 FAN, placas PUO 0774 que após verificação, constatou-se ter sido roubada no dia 6 deste mês, também foi encontrado um chassi com poucas peças, que estava sendo montado e provavelmente iria receber as peças da referida motocicleta. Ainda no local os militares localizaram um alicate para corte de ferragens, usado para cortar cadeados e em arrombamento de residências, além de ferramentas usadas para desmontar as motocicletas.

Ainda foi localizada a motocicleta Honda CG 150 Titan  KS, placas HBV 8553 que estava com a placa dobrada e sem a carenagem, há a suspeita de q    eu ela tenha sido usada em diversos roubos na cidade.

Quanto a motocicleta identificada como roubada no dia 6, na ocorrência foram identificados os autores M.M.L. e L.K. C. que ao que tudo indica trabalham em conjunto com o autor.

O autor L.F.S. foi preso por tráfico de drogas , receptação e porte ilegal de arma de fogo. O autor W.F.P. foi detido por uso/posse de drogas. Autores e material apreendido encaminhados à delegacia.

 

Material apreendido

- 3 motocicletaSs sendo uma produto de roubo

- 1 revolver cal.32

-1 HT na frequência PM

-3 tabletes de maconha

-7 munições cal.32

Objetos para desmanche de motocicleta

 

Foto: Divulgação PMMG
Foto: Divulgação PMMG

Publicidade