PM localiza desmanche de veículos no Jardim Itália

Imagem divulgação PMMG

Após denúncia repassada por militar de folga de que havia um desmanche de veículos no bairro Jardim Itália, e que os autores estariam no local as equipes GEPAR, formada pelo Sgt Rodrigo Mariano, Cb Flávio e Cb Silvino, juntamente com a POP II Sgrt Martins Jr. e Sd Cesar, . montaram uma operação  se deslocando rapidamente para o local e fazendo o cerco a residência, já que  os autores poderiam tentar a fuga pelos fundos da propriedade onde há um matagal.

Quando os militares olharam sobre o muro, visualizaram três veículos totalmente desmontados, então os policiais entraram no imóvel, porém já não havia nenhum autor no local.

Durante buscas no imóvel foi localizada a placa HYE 0934,e após consulta no sistema integrado constatou se tratar   de produto de furto/roubo, as demais carcaças  estavam com a numeração suprimida, ficando prejudicada a identificação.

No local também estava  uma motoneta Honda Biz placa OWV 1128 que após  consulta, conforme repassado ao Folha Uberaba, constatou se  que a motoneta se encontra no nome da genitora do suspeito A. vulgo "Catatau" autor contumaz na prática de furto de veículos. 

 

 

Autor preso com notas falsas

A equipe da 40 CIA formada pelos militares Cb Jesse e Sd Matos, compareceu ao supermercado Promoção na Leopoldino de Oliveira , onde foi informada de que uma autor estaria de posse de cédula falsa de Real.

A equipe policial  Realizou a verificação e a prisão do autor  J.G.P. com uma nota de 100 reais falsa. Em seguida, foram realizadas diligências ate a casa do autor na rua 7 Residencial 2000 e ali os militares localizaram mais uma nota falsa de 50 reais. Autor e notas encaminhados  a delegacia.

 

Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG

Publicidade