PM captura autor de furto no Shopping

Imagem divulgação PMMG

A PM foi acionada e a guarnição TM 24522, Cb Nascimento, Cb Silva e Sd Segawa, compareceu ao Shopping Center Uberaba, onde segundo o solicitante, líder de segurança do local,  indivíduos haviam praticado furto no interior do shopping. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do shopping.

O solicitante apresentou as imagens do circuito interno de câmeras de segurança, onde foi possível perceber os indivíduos entrando nas lojas  "Ótica moderna, Wave point, Loja Rener e Quiosque Touch"  e cometendo furto nas lojas ."Ótica Moderna e Quiosque Touch". Os autores  fugiram  em um veículo gol, cor dourada placa DBI4219. Após pesquisas no sistema informatizado,conforme repassado ao Folha Uberaba,  foi possível verificar a propriedade do veículo e identificação dos autores, que são contumazes na prática de delitos.

Foi desencadeada  uma  operação, juntamente com o Tático Comando do 4º BPM TM 24517 Ten Luis, Cb Weslaine, Cb Alécio e Cb Jardel, que se deslocaram ao endereço do autor R. F., onde o localizaram com parte do material subtraído.

O autor  confessou o furto e confirmou a participação do comparsa B. que  ficou com parte do material.

As equipes foram a casa de B., onde foram atendidos por sua esposa,ela alegou que ele havia saído mais cedo e ainda não retornado.  Esposa do autor  permitiu a entrada na residência, porém não foram localizados nem o autor,  nem os outros materiais furtados. O autor R.F. foi encaminhado à delegacia, seguem  as diligencias em busca do segundo autor.

 

Publicidade