PM apreende grande quantidade de droga sintética no Leblon

Duas pessoas foram presas por tráfico no bairro Leblon nesta quarta-feira, 7.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM recebeu informações de intenso tráfico de drogas sintéticas na região.

Foi montada uma operação e quando dois suspeitos chegavam ao local em uma motocicleta, o condutor da moto ao perceber a presença policial, evadiu em alta velocidade, o outro suspeito, de 26 anos, tentou trancar o portão da casa, porem acabou abordado.

Após buscas pessoais, forma encontrados no bolso do autor, um saco plástico com cerca de dez comprimidos de ecstasy, ele informou à polícia que a droga era para seu uso pessoal e que não havia mais nada de ilícito na residência, permitindo assim que os policiais entrassem na casa.

Na residência foi abordada uma mulher de 21 anos e em sua bolsa a polícia encontrou uma bucha de maconha, ela assumiu a propriedade da droga e disse ser para consumo próprio.

No quarto do autor, a PM localizou 349 pontos de LSD, 85 comprimidos de ecstasy, um saquinho contendo MDMA, substancia conhecida também como Molly ou droga do amor, uma bucha de maconha, simulacro de arma de fogo, revolver Magnum 357 e em outro cômodo da casa, dentro de duas gavetas, foram encontrados 941 reais em dinheiro.

No celular do autor várias mensagens chegavam com pedidos de drogas.

O autor assumiu o tráfico e disse que vendia a droga, a 10 reais cada unidade, para  fazer uma grana extra.

Autores e materiais apreendidos encaminhados à delegacia.

 

Publicidade

Anuncie