PM apreende carga de cigarros do Paraguai

Após receber denúncia anonima de que na rua Tamoios (antiga chácara Macadamia) ao lado da chácara Mac, estava ocorrendo movimentação suspeita e havia um caminhão parado. Foi montada uma operação conjunta entre  o 4° BPM e o 67° BPM comandada pelo  Maj Guimarães, Sub Cmt do 4º BPM e realizada pelas equipes POP 1 - 40ª CIA, Sgt Alves e Sd Henrique, VP 24836, Sgt Edson e Sd Breno, POP - 191ª CIA, Sgt Evair e Cb Welker, CPU 4º BPM, Ten Wagner Vieira e  Cb Henrique, CPU 67° BPM Ten Rosa Elaine e Cb Juliano.

  As viaturas dos dois batalhões se reuniram e foram para o local. Pelo portão entreaberto os militares visualizaram no interior da chácara, o caminhão e dois homens descarregando caixas dele. Foi realizada abordagem E dado busca na chácara e no caminhão, sendo constatado que o caminhão estava carregado com caixas de cigarro oriundos do Paraguai.

Os autores  V.R.B. e S.B.S. disseram ter sido  contratados por um homem (que eles não conhecem) que pagaria 100 reais  e um almoço para cada um deles  para descarregarem a carga.

Os autores e a carga foram encaminahdos á delegacia da Policia Federal.

Fotos: Divulgação PMMG

 

Publicidade