Pequenos Cantores de Cássia se apresentam em Uberaba nesta terça-feira (18)

Mais de 50 vozes encantadoras do Coral Pequenos Cantores de Cássia se apresentam em Uberaba nesta terça-feira(18) durante a programação especial de Natal da Paróquia São Geraldo Majela. A apresentação do consagrado grupo é aberta ao público. 

“Esperamos receber toda nossa comunidade e também famílias de todas as outras regiões de Uberaba. Será uma grande oportunidade para nossa cidade receber um grupo tão consagrado em uma época tão importante do calendário Cristão”, destaca Padre Fabiano Roberto, responsável pela Paróquia São Geraldo Majela. 

O Coral Pequenos Cantores de Cássia possui mais de 40 anos, tendo começado sua atuação em 1972. Como já indicado pelo nome, o grupo nasceu na cidade de Cássia, no sul do Estado de Minas Gerais. 

A apresentação do Coral acontece a partir das 19h30 desta terça-feira (18) na  Paróquia São Geraldo Majela, no Bairro Alfredo Freire. Além de acompanhar o show musical dos jovens, o público poderá conferir de perto o presépio de mais de 30 metros montado no interior da Igreja. 

Programação. Ainda na programação do Natal na Paróquia São Geraldo Majela estão previstas apresentações da Orquestra Municipal de Uberaba no dia 20 de dezembro e da Banda Sinfônica no dia 21 de dezembro. Ambas também acontecerão às 19h30.

 

Publicidade

Anuncie