PC captura autor de disparo contra policial em Conquista

Nesta quinta feira, 9, por volta das 23h, dois elementos armados anunciaram assalto num disque bebidas da cidade de Conquista,os autores levaram os pertencentes, celulares e dinheiro das pessoas que lá se encontravam. No  momento em que ocorria op crime,  policial civil lotado em Conquista, investigador Fábio Ponciano Duarte, que estava no local, deu voz de prisão aos autores, que reagiram e efetuaram disparos contra o policial civil, o atingindo no ombro direito.

Policiais Civis da DRPC Araxa, coordenados pelo Delegado Regional, Dr Vitor Hugo Heisler, se dirigiram para Conquista, onde prenderam em flagrante na cidade de Sacramento, F. O. B., 18 anos, que foi reconhecido por varias testemunhas como um dos autores do crime. O mesmo possui antecedentes por tráfico de Drogas, roubo e havia saído da cadeia há poucos dias.

Participaram da operação, além do Dr Vitor Hugo Heisler, Delegado Regional de Araxa, o Delegado de Sacramento, Dr Rafael Jorge, Delegado de Araxa, Dr Tiago Cruz Ferreira, inspetor Paulo Vercosa, bem como investigadores de Araxa, de Sacramento e de Conquista. A operação contou com apoio da Polícia Militar, através dos Policiais Militares de Conquista, Sacramento e da ROCCA de Araxa.

Foto: Divulgação PCMG

 

Publicidade