Palestra do Projeto Família Inclusiva muda de data

Palestra e roda de conversa dos projetos Família Inclusiva e Portas Abertas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), para o mês de outubro estão com as inscrições disponíveis. A data da palestra “Educação? Limite? Indisciplina? Hiperatividade? Qual o papel da Família no contexto da Inclusão?” do Projeto Família Inclusiva, que aconteceria nesta quarta-feira (11) foi transferida para o dia 24 de outubro.

Um e-mail avisando a mudança de data foi enviado para todos que realizaram a inscrição. A palestra será ministrada por Alline Cristina Lopes Andrade, psicóloga da Seds, e acontecerá na Casa dos Conselhos - Rua Artur Machado, 553, das 08h às 11h.

Já a roda de conversa ofertada pelo Projeto Portas Abertas continua no dia 17 de outubro, com o tema "Como Fazer a Inclusão da Pessoa com Deficiência Acontecer?", e acontecerá no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, também das 8h às 11h, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público em geral. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Uberaba, pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,42173.

Publicidade