Mundo datenesco

Confesso que nem vi quem publicou no grupo dos ex-guardas mirins de Uberaba, umas mulheres rezando de joelhos, um cara deitado e um em pé  fardado que executou o que estada deitado  (antes pôs ele de joelhos ) , reagi assim.

Desculpem-me, mas essas publicações são coisas do anti cristo.

Vamos analisar, quando uma pessoa começa a rir e da aquela gargalhada gostosa perto de onde você esta, sem querer você também começa a rir e sem saber o motivo,  certo ?, Então,  nós seres humanos reagimos a atos e fatos que nos rodeiam. 

 Então meus irmãos de farda, que possamos ser contagiados por coisas alegres, mesmo sabendo que existeM coisas escabrosas pelo mundo afora. 

A nossa vida já é muito difícil e coisas negativas vão refletir em nosso entorno ,seja no serviço ou em casa.  Tudo o que pensamos, reflete sim no nosso  dia a dia. 

 Peço pra não se esquecerem daquele que,  na cruz ,tendo um dos maiores sofrimentos, pediu ao supremo Pai : perdoa- os, pois não sabem o que fazem. 

, Não publiquem coisas que nos levem pra baixo pois isso só interessa a quem gosta de trevas e eu optei por gostar de quem nos traz a luz : Jesus Cristo.

Outro ponto

Tem outra coisa: pedi dispensa no cartório eleitoral,  pois senti que meus préstimos são  em vão e também,  pensei que, como funcionário público, não ganho dois dias de folga e sim um, pois se trabalho  um domingo ou seja 2- 1: 1  e se ser presidente de seção não representa nada, pois a responsabilidade é maior e não sou diferenciado dos outros que não tem responsabilidade nenhuma, com pen drive,relatório, fluência da seção. 

E em pensar que a justiça passou milhões para os partidos e só dá um ticket alimentação pra quem trabalha na eleição, Vou ganhar mais se trabalhar para um partido qualquer, serm falar nas "benesses " depois.

Lembram do filme italiano A VIDA É BELA?   Prisioneiro judeu que escondeu seu filho no campo de concentração e que fez tudo para que aquela criança não perdesse a pureza de criança e sempre confiasse na esperança.  É vero,um amanhã melhor existe.

André Luis da Silva

Publicidade

Anuncie