Mulher é detida ao fugir de hospital para vender a filha recém nascida

A PM foi acionada no final da tarde desta terça feira, 12, por denunciante que disse haver uma mulher em um táxi e que ela estaria fugindo do Hospital de Clinicas da UFTM com uma criança em uma sacola.

Após o Copom repassar a informação via rede de rádio, uma guarnição conseguiu localizar o abordar e abordar o táxi já no bairro Uberaba I,a mulher identificada como P. , levava um bebê do sexo feminino, de um dia de vida,  no colo.

Os militares foram até o hospital de clinicas com a autora e a criança, ali foi constatado que ela deu à Luz na segunda,1, e hoje por volta de 14:30 saiu do hospital levando a filha, porém sem receber alta médica.

A mulher contou aos policiais, conforme repassado ao Folha Uberaba, que havia negociado a filha por  pelo valor de mil reais e que havia recebido ajuda  de C.S.. para essa negociação.

O citado C.S. compareceu ao hospital e disse que era o pai da criança, porém foi desmentido pela autora. 

A  policia fez contato com o conselho tutelar e a conselheira relatou que há uma decisão da justiça para que a criança seja entregue ao juizado de menores, a ordem de busca e apreensão da criança foi expedia pelo juiz da vara da infância e juventude no dia 11/06..

A criança passou por exames para constatação de contaminação por sífilis, por conta de suspeita médica e os resultados ainda não foram divulgados.

 

Publicidade

Anuncie