Motorista morre em acidente na MG 190

Imagem divulgação PMMG

A PM foi acionada e compareceu a rodovia MG 190, KM 89. Município de Nova Ponte, onde segundo o condutor do caminhão O.F.C. de 48 anos , ele  seguia com o conjunto na MG 190 sentido Nova Ponte/Monte Carmelo e ao passar pelo KM  089, aproximando-se de uma curva a direita, notou que seguia no sentido contrario um veiculo Ford KA,  que ao terminar de fazer a curva, continuou a direção saindo de sua pista de rolamento invadindo a contra mão, o que o levou a pensar  que seu condutor estava dormindo ou passando mal, devido a  essa manobra  do Ford KA, foi inevitável a colisão lateral.

Com a colisão o automóvel rodou na pista e tombou junto a faixa de domínio lado direito, e seu condutor ficou preso às ferragens, sendo necessário o empenho primeiramente do serviço da emergência municipal.

Após analise preliminar,  constatou-se  o óbito,do condutor do KA, identificado como Luiz Divino Sobrinho de 58 anos, natural de Araguari-MG.

A equipe que esteve no local então, acionou o Corpo de Bombeiros Militar que, conforme repassado ao Folha Uberaba confirmou o óbito e após os trabalhos periciais, providenciaram a retirada do corpo das ferragens.

O conjunto mecânico perdeu o controle e também saiu da pista, parando na faixa de domínio em um barranco, seu condutor nada sofreu.

A pericia técnica realizou os trabalhos de praxe  e após liberar o local, o corpo da vitima foi encaminhado ao IMl da cidade de Uberaba. O veículo Ford KA, por não ter nenhum responsável por sua guarda, foi removido  ao pátio credenciado onde encontra-se a disposição dos familiares

A carreta ficou sobe a responsabilidade de seu que o condutor, que  foi submetido ao teste do etilômetro,, tendo como resultado 0,00mg/l.

 

Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG
Imagem divulgação PMMG

Publicidade