Motociclista morre em acidente na AMG 2555

Um motociclista de 50 anos, identificado como  Edmar Jesimus da Silva, morreu em um acidente de transito na noite deste domingo, 11, na altura do KM 6 da AMG 2555.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontrou a vitima caída ao lado de sua motocicleta já sem vida.
Os Bombeiros receberam a informação de que o outro veículo envolvido no acidente seria um Corsa Sedan, prata, sem maiores dados.

Enquanto atendiam a ocorrência, os militares receberam a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital São Domingos com ferimentos provenientes de um acidente na rodovia.
Os militares foram ate o hospital e interrogaram o motorista de 65 anos que disse ter se envolvido em um acidente na rodovia, quando "alguma coisa teria batido em seu carro" mas que ele não sabia o que era.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, o que ele confirmou, dizendo ter bebido cervejas.
O motorista foi levado para a AISP 83, onde, acompanhado de seu advogado,  se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Segundo a polícia, o condutor apresentava hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa, ele recebeu voz de prisão em flagrante e teve a CNH recolhida e o veículo apreendido. 

Publicidade