Mostra de Cenas Curtas de Artes Cênicas acontece neste final de semana em Uberaba

Em sua sexta edição a Mínima Cena – Mostra SESI de Cenas Curtas traz artistas amadores e profissionais para os palcos, além de oficinas e intervenções

 

A Mínima Cena – Mostra SESI de Cenas Curtas tem como objetivo estimular a criatividade e a produção teatral, bem como a qualidade de vida através do teatro e das expressões artísticas. Desta forma desde sua primeira edição tem promovido trabalhos de artistas da área de artes cênicas, tanto profissionais como amadores e estudantes.

Vem fomentando ao longo de sua trajetória a formação de público, mais de cinco mil pessoas em edições passadas, e revelando novos talentos, sendo: atores, dramaturgos, produtores, diretores, entre as mais de quinhentas pessoas envolvidas em todos os anos de evento.

 A Mínima Cena tem ainda consolidado a produção teatral na cidade de Uberaba e neste ano completa seis edições com programação voltada a participação local.

Na quinta, dia 01 às 20h,  haverá o espetáculo de abertura “À Travers Ça” com direção de Edson Fernandes e elenco que mistura teatro e dança com atores e bailarinos em cena. Na sexta, dia 02, às 18h, dez cenas se apresentam em uma mostra não competitiva, destaque para participações de Campinas, Uberlândia e Frutal. Encerrando as atividades, o sábado, dia 03, acontecem oficinas de formação livre durante todo o dia.  Desde o primeiro dia haverá intervenção artística “..RahLo...” com a pintura ao vivo do painel de entrada do Teatro.

O espetáculo de abertura e as oficinas têm preços populares, a mostra de cenas e a intervenção artística tem entrada gratuita. Toda a programação tem classificação livre. A realização do evento é do Centro Cultural SESIMINAS Uberaba.

 

  

SERVIÇO:

Mínima Cena – Mostra SESI de Cenas Curtas

01 a 03 de NOVEMBRO (quinta a sábado)

Teatro SESIMINAS

Classificação LIVRE

Venda de ingresso na bilheteria do teatro
Venda OnLine: https://ingresso.fiemg.com.br/

Publicidade