Monitores da EXP Parking regularizam vagas e orientam sobre o estacionamento rotativo

Comunicado emitido para regulamentação dos veículos não equivale à multa. Autuações são feitas apenas por agentes de trânsito, guardas municipais ou polícia militar

Cobrança do novo estacionamento rotativo em Uberaba completou cinco dias de funcionamento nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro. O objetivo do sistema é gerar rotatividade, democratizando o uso de vagas, nas áreas de maior concentração comercial e beneficiar a cidade como um todo. O sistema EXP Parking conta com várias opções para regularizar as vagas, entre elas os monitores, devidamente identificados com camisa e boné verde com a logomarca da EXP Parking.

Segundo informações da Secretaria de Defesa Social (SDS) da Prefeitura de Uberaba, os monitores fazem a regularização do estacionamento, e estão aptos a dar orientações sobre todas as formas de pagamento e emitem um comunicado para regulamentação dos veículos na área do estacionamento rotativo.

A SDS ressalta ainda que este aviso não corresponde à multa. As autuações de trânsito relativas a não regulamentação dos carros nas vagas só podem ser feitas por agentes de trânsito, guardas municipais ou polícia militar.

Além dos monitores, a população pode fazer a regularização das vagas por meio do aplicativo EXP Parking, que pode ser baixado em qualquer celular do tipo smartphone, os pontos de auto-atendimento (PATS), pontos de venda credenciados e no escritório da EXP, localizado da Rua Tristão de Castro, 709. Outra opção de contato com a empresa para tirar dúvida, fazer sugestão ou deixar uma reclamação ligue no 0800 940 2250 ou ainda pelo e-mail sac@exparking.com.br.

Publicidade

Anuncie