Militar ferido em troca de tiros com bandidos

Militar que foi alvejado por bandidos que fugiam em uma Hilux esta bem, segundo as informações repassadas pelos companheiros que o acompanham no hospital escola da UFTM.
Segundo as informações repassadas á folhauberaba.com.br o tiro que atingiu o militar na perna, foi disparado quando a picape passava pela viatura. Várias equipes cercam a área do Residencial 200 para onde o autor fugiu e abandonou o veículo após bater, se escondendo no mato. Não há previsão de termino do cerco e das buscas até que se consiga capturar o ladrão que está escondido no meio do matagal. A expectativa e de sua prisão a qualquer momento.
O crime:
Segundo as informações, o autor roubou a cominhonete Toyota Hilux com placa HDX 1978, na cidade de Igarapava no estado de São PAULO. A vítima relatou a polícia daquela cidade que, estava em seu estabelecimento comercial, quando  autor chgou ao local pé e de posse de uma pistola 380 anunciou o assalto. O autor agrediu a vítia com coronhadas e em seguida fugiu no veículo. Viaturas daquela cidade saíram em seu encalço e a perseguição foi comunicada via rede de rádio. A PM de Uberaba deslocou várias viaturas para tentar fazer o cerco bloqueio, o  autor ao passar por uma das viaturas, do Tático Móvel, atirou contra os militares vindo a ferir o motorista da viatura. O militar ferido foi encaminhado pelos colegas ao hospital de clinicas da UFTM onde foi atendido  e não corre risco de vida. O autor prossegui em fuga e no Residencial 2000 bateu o veículo, em seguida ele desceu e se embrenhoou no matagal. Várias viaturas fizeram o cerco ao local, foram acionadas equipes com cães e drone e até a madrugada o cão farejador havia indicado que o autor deveria estar no interior do bairro. Seguem as buscas ao autor. 

 

Publicidade