Menor é apreendido com maconha e LSD

Imagem ilustrativa- Fonte -  Fundação para um mundo sem Drogas 

Um menor foi apreendido após ser flagrado com drogas na noite de quarta feira, 13, no bairro São Geraldo. Segundo as informações repassadas à  Folha Uberaba, o menor ao avistar a guarnição que realizava patrulhamento naquela região, saiu correndo e entrou em uma residência na rua Alumínio.  Os militares ante o comportamento do menor, foram ate a residência onde foram recebidos pela mãe do autor, ela autorizou a entrada dos policiais na residência para verificação.

O menor contou que fugiu por estar portando uma pequena quantidade de drogas, ele entregou um tablete de cerca de 90 gramas de maconha aos militares. Após buscas, foram localizadas na carteira do menor, 63 pontos de papel com características de LSD, Dietilamida do Acido Lisergico o “doce”, também foram encontrados,  140 reais em notas diversas, um telefone celular e duas folhas com anotações sobre comercio de drogas.

O menor contou aos policiais que o código MDMA no caderno, se referia ao LSD comercializado, na gaveta do guarda roupas do menor a polícia localizou uma identidade com a data de nascimento adulterada, o menor que tem 16 anos, disse que usa o documento falso para entrar nas festas “Rave”.

Foi solicitado apoio da ROCCA que compareceu e aplicou o cão Orion, porem nada mais foi encontrado.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, a mãe dele acompanhou toda a ocorrência.  

 

Publicidade