Mais dois comércios são vitimas de assaltantes em Uberaba

O primeiro caso aconteceu na rua Estrela do Sul no bairro Abadia, onde segundo a vitima A.M.A.N.de 26 anos, nesta quinta feira, 09, por volta de 15H20, um indivíduo trajando camiseta branca com listras vermelhas, bermuda colorida, boné e chinelo,  de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Segundo a  vitima o autor levou 90 reais que estavam no caixa da panificadora e um celular Samsung J5 de sua propriedade.

Supermercado assaltado

O outro caso aconteceu na rua Anésio Leite , no Morumbi, onde, conforme repassado ao Folha Uberaba,   segundo a vitima M.F.S. de 24 anos que trabalha como caixa, no supermercado que fica naquele endereço,  relatou que três indivíduos chegaram ao local, um deles armado com um revólver, e este autor que estava armado anunciou o assalto dizendo: "Fica calada e me passa o dinheiro do caixa".

A vítima então entregou o dinheiro do caixa, cerca de 300 reais,, os autores saíram correndo após o crime sentido à avenida Ramid Mauad. O comércio possui sistema de monitoramento e as imagens foram disponibilizadas para a policia para ajudar na identificação e localização dos autores.

 

Publicidade

Anuncie