Ladrões roubam veículo e abandonam vitima na rodovia

Segundo a vitima E. R. S.P. ela estacionou seu veículo Toyota Corolla, placas OWO 6698 na rua Salvador Cicci  para pegar água em um poço artesiano existente no local, quando foi abordada por dois autores armados, um com revólver e outro com uma pistola.

Os autores ordenaram que a vitima entrasse no carro e em seguida deslocaram até a rodovia BR 050 onde, nas proximidades do Catetinho a abandonaram levando o veículo.

Conforme repassado ao Folha Uberaba, no interiro do veículo havia os seguintes objetos: uma bolsa de couro cor marrom, com vários detalhes dourados, a quantia de  900 reais, cartão de crédito Visa Gold, CNH, cartão de acesso banco Bradesco, cartão saúde banco Bradesco, cartão alimentação, cartão debito Bradesco, 01 telefone celular marca LG, 01 telefone celular Samsung Jj7 , 05 folhas de cheque, 01 óculos de sol marca ray-ban, várias roupas e sapatos, jogos de panelas, jogos de talheres, CRLV-2018 no interior do veículo, carnês de GPS, 02 tênis marca Asics, vários sapatos, chave da residência, controle dos portões, vários exames, boleto Cemig e  várias bijuterias.

 

Publicidade

Anuncie