Ladrões levam vitima junto com veículo e a abandonam em canavial

Segundo relato da  vitima  M. I.B.V. de 27 anos, ela estava na rua Império, Parque das Américas, , quando foi abordada por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo longa,e chegaram um de cada lado do veículo Voyage, prata, placa MWS 2914. Os autores disseram: “Perdeu, perdeu, entra no carro e passa para  banco de trás” e em seguida entraram no carro com a vitima e  seguiram ate a churrascaria Zebu de cara limpa, la o  indivíduo, o qual estava de camisa preta retirou a mesma e cobriu o rosto da vitima, seguindo rumo a um canavial, entrando no mesmo. Neste local ficaram esperando um período, aguardando outro veiculo chegar,o outro veículo chegou com outras duas pessoas, ela ainda relatou que começaram uma discussão porque um dos dois veículos tinha sofrido uma avaria no para choque e de acordo com a vitima este segundo veiculo era alto, não sabendo precisar qual seria.

. Depois disso levaram a vitima para outro canavial onde a deixaram ajoelhada, avisando que se a mesma olhasse seria morta. depois de algum tempo ela  tirou a venda do olho e foi andando, depois de uma 3 horas andando, encontrou o caseiro  D.M.L. da fazenda Novo Horizonte e  o mesmo emprestou um telefone para ela entrar  em contato com familiares, informando assim a sua localização.

As equipes da PM estiveram  no local em após analise de algumas câmeras de segurança foi constatado que um veiculo é  possivelmente Fiat Doblô de cor prata, que passou na contramão de direção ao lado do veiculo da vitima em atitude suspeita, poucos minutos antes da mesma ser abordada..

A vitima foi abandonada perto do posto de pedágio de Delta, segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba,após a vitima se acalmar, foi mostrado a ela um álbum de fotos de autores contumazes de Crimes dessa natureza na região e ela reconheceu um autor que possui inúmeras passagens pelos crimes de roubo e furto de veículos.  

 

Publicidade

Anuncie