Jovem morre após perder o controle de direção da moto e bater contra árvore

Imagem rede social

Um grave acidente de transito tirou a vida de um jovem de apenas 19 anos na Avenida Capitão Téofilo Lamounier no bairro Jardim Triangulo.

Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar, uma testemunha relatou que o jovem Ítalo Chaves Silva, se deslocava em uma motocicleta Honda CG 150 FAN, placas PVO 0425, pela avenida quando nas proximidades do numero 400 da via, ao chegar ao trecho onde há uma lombada, o jovem tentou passar entre a lombada e o meio fio, porém perdeu o controle de direção da moto  e chocou-se contra uma árvore existente no canteiro central da avenida.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e conforme repassado ao Folha Uberaba, tentou reanimar o jovem, porém sem sucesso. Segundo a A médica Gisele Caetano Maia, a vitima sofreu lesões graves e sofreu uma parada cardiorrespiratória que foi ocasionada pelos traumas do abdômen e do tórax. A equipe médica tentou reanimar o jovem por cerca de 45 minutos, porém, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos . a pericia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi encaminhado para o IJML de onde será liberado para os familiares.

 

Publicidade

Anuncie