Jovem com passagens pela policia é preso por tráfico

Após denuncia anônima de que autor estaria comercializando drogas na rua 26 no bairro Primavera, uma equipe deslocou até o endereço onde abordou o autor J.G. F.B. de 19 anos, com ele foram encontradas c3 pedras de crack prontas para comércio e 53 reais em notas de 10, 5 e 2 reais.

Conforme repassado ao Folha Uberaba, o autor declarou que já havia sido preso em data anterior pelo crime de roubo e já traficou outras vezes, segundo ele, resolveu vender entorpecentes por estar com um filho para nas er e se encontrar desempregado, ele disse que o local onde pratica  comercio é na residência de sua mãe na rua Maria Lazara Nicodemos no Residencial Rio de Janeiro.

Os militares foram até o endereço indicado pelo autor onde localizaram em seu quarto, 1401 reais em dinheiro em notas e moedas diversas, uma sacola com cerca de 1,4 KG de acido bórico, 18 buchas de maconha já fracionadas e prontas para comércio, 60 pedras de crack embaladas e prontas para comércio, uma pedra grande de crack pesando cerca de 35 gramas. O autor foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Publicidade