Ismar consegue liberação de convênio e Viaturas para a Polícia Civil de Uberaba

Acordo com a Prefeitura prevê disponibilização de servidores para a Delegacia e seis veículos estão sendo adquiridos com recursos de emendas parlamentares do ex-deputado Marcos Montes

Será publicado esta semana convênio entre a Prefeitura de Uberaba e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais que prevê o repasse de funcionários do município para a Delegacia local. Acordo foi agilizado por meio de ação do presidente da Câmara Municipal, Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão (PSD) junto ao Chefe da PC no Estado, Vagner Pinto. Na ocasião, Ismar conseguiu ainda liberação da compra de seis veículos para a Polícia Civil na região, adquiridos com recursos de duas emendas do ex-deputado Marcos Montes (PSD).

De acordo com Ismar, a Delegacia de Polícia Civil em Uberaba estava praticamente parada por falta de funcionários após a rescisão de contrato com empresa terceirizada por parte do Estado. Um convênio foi estabelecido para que o município possa disponibilizar servidores e preencher as vagas abertas pela empresa cujo contrato foi rescindido com o Estado. Marão diz que até quarta-feira o convênio estará publicado e os postos vagos devem ser novamente ocupados.

Uma caminhonete 4x4 e uma viatura básica devem ser entregues ainda este mês e uma motocicleta e mais 10 mil munições dentro de 60 dias, ao Departamento de Polícia Civil em Uberaba, informou Ismar Marão. Os recursos para a compra são provenientes de emenda individual do ex-deputado Marcos Montes, a pedido do presidente da Câmara Municipal.

Já com recursos da emeda de bancada, proposta por Marcos Montes a pedido de Marão, foram adquiridos uma viatura básica  para Uberaba, outra para conquista e uma caminhonete para Perdizes. Todos os veículos deverão ser entregues ainda este mês ao 5º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais.

Publicidade

Anuncie