Instituto Agronelli realiza 1° Mutirão de Resíduos Eletrônicos de 2017

O evento será destinado aos estudantes de Engenharia Mecânica e Ambiental, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

 

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, o Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) realizará o 1° Mutirão de Resíduos Eletrônicos de 2017. O Mutirão será voltado aos estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e Ambiental, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 

A coordenadora de projetos ambientais do Iades, Marizelia Gomes explica que serão oferecidas 20 vagas para o evento, que acontecerá nos períodos matutino e vespertino, na sede do Instituto Agronelli, localizado na Av. Dep. José Marcus Cherem, 864.

 

O Mutirão visa contribuir ao conhecimento dos estudantes, sobre o cuidado em manusear esse tipo de resíduo. Eles terão o momento de conhecimento, triagem, separação e desmontagem e destinação correta de alguns equipamentos eletrônicos. “Por serem futuros profissionais no mercado, é muito importante essa experiência para o crescimento e desenvolvimento dos mesmos”, enfatiza Marizelia.

 

Os alunos interessados deverão fazer a inscrição entrando em contato, pelo e-mail: marizelia@institutoagronelli.org.br ou pelo telefone (34) 3313 - 0770. Os participantes receberão declaração de participação com carga horária de 40 horas extracurriculares, que poderá ser apresentada na Universidade para pontuação.

Publicidade

Anuncie