Homem morre após ser atingido por poste de iluminação

Segundo as informações da Policia Militar, uma guarnição compareceu a uma chácara localizada às margens do Anel Viário, que é utilizada por uma empresa como depósito de postes de concreto a serem descartados.

No local,  conforme repassado ao Folha Uberaba, testemunhas e o representante da empresa relataram  que a vítima Wellisson Cristiano Luiz de Lima de 31 anos, e outros dois funcionários estavam descendo alguns postes de um caminhão da empresa e  em dado momento, a vitima, que se encontrava na parte superior do caminhão, ao direcionar um poste que se encontrava preso ao munck, acabou por deixa-lo esbarrar em outros, o que fez  com que o que o poste que estava suspenso pelo munck se soltasse e o atingisse.

Com o impacto a vítima caiu do caminhão, imediatamente o motorista tentou socorrê-lo enquanto outro funcionário correu para a rodovia para pedir por socorro.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

Um dos funcionários que presenciou os fatos sentiu-se mal e foi socorrido para o Hospital Mário Palmério, onde permaneceu em atendimento médico. A pericia técnica,  compareceu ao local e após efetuar os trabalhos de praxe, liberou o corpo.

O representante da empresa que compareceu ao local assim que foi informado, disse que todas as providencias para atendimento e apoio à família da vitima seriam tomadas pela empresa.

 

 

Publicidade

Anuncie