Homem espanca a esposa por não encontrar o almoço pronto

A PM foi acionada na cidade de Campo Florido, MG, por uma atendente do PS Municipal daquela cidade que informou que havia dado entrada ali uma mulher com uma lesão na cabeça proveniente de agressão feita pelo companheiro da vítima. A mulher foi encaminhada para Uberaba para exames mais detalhados.

A polícia após receber informações sobre a identificação do autor, foi até sua residência no bairro Azaléia, porem ele não foi localizado.

Conforme repassado à Folha Uberaba, enquanto os militares realizavam diligencias, receberam a informação de que o autor estava no posto de saúde onde deu entrada com dores nas costas.

A guarnição deslocou até o posto médico e em entrevista com o autor, ele confessou que agrediu a esposa em um momento de extremo descontrole e raiva, ele disse ainda que não se lembrava se havia usado um martelo ou um pedaço de madeira para atingi-la na cabeça.

O autor disse que seu nervosismo se deu por conta de que ao chegar em casa para almoçar, ter descoberto que a esposa havia quebrado a máquina de lavar e que ainda não tinha feito o almoço. Ele disse também, que a mulher o recebeu aos gritos e muito alterada e como ele havia chegado nervosos, ficou cego de raiva e cometeu a agressão.

O autor foi encaminhado á delegacia em Uberaba. O casal possui três filhos pequenos que estavam sob a guarda de uma vizinha, o conselho tutelar foi acionado.

 

Publicidade