Homem encontra mulher e filha amarradas ao chegar em casa

Imagem ilustrativa

Morador da rua Cambé no bairro Valim de Melo encontrou a mulher e a filha amarradas com cadarços ao chegar em casa pela manhã na quarta feira, 13.

Segundo as informações repassadas á Folha Uberaba, a mulher do solicitante contou à polícia que durante a madrugada, horário provável entre 2 e 3horas da manhã, acordou com dois autores encapuzados dentro da residência, os dois armados com armas de fogo. Os autores amarraram a mulher e sua filha de 10 anos em um quarto e perguntaram pelo cofre, a menor acabou contando que o cofre fica no escritório, nos fundos da residência.

Os autores deixaram as vítimas amarradas e foram ate o escritório onde quebraram uma haste da janela de blindex e em seguida, desmontaram o cofre de onde levaram oito talões de cheques dos bancos, Caixa Econômica Federal,  Bradesco, Itaú e Santander, as vítimas não souberam passar a numeração dos cheques.

A vitima acredita que os autores escalaram um muro lateral da residência pela casa ao lado e então arrombaram a porta da frente.

Os militares fizeram averiguação no local e não encontraram marcas de pegadas na janela que dá acesso ao escritório e por onde os autores entraram, também não havia marcas muro que dá acesso a casa vizinha, único ponto onde não há concertina, por isso acionaram a pericia técnica da Polícia Civil para realização dos trabalhos de praxe.

Os autores não levaram nenhum outro bem da residência e as vítimas declararam não possuir seguro.

 

Publicidade