Homem é preso após tentar matar a ex a facadas

A PM foi acionada na madrugada deste domingo  e compareceu a rua Pedro Siega no Gameleira, onde ao chegar encontrou o SAMU já atendendo a vítima K.S.C. de 23 anos que foi encaminhada ao Hospital de Clinicas da UFTM em estado grave.

Segundo relato de testemunhas, a vitima se encontrava naquele endereço em uma confraternização com amigos, quando seu ex-amásio  F.A.S.P .de 24 anos, chegou ao local e foi até ao cozinha onde se apoderou de uma faca e desferiu três golpes contra a vitima, atingindo-a no tórax e abdômen, fugindo em seguida.

A viatura do Sgt Gustavo e Cb Atayde, foram até a residência do autor onde o encontraram quando ele se preparava para sair. Ao ser interrogado, o autor disse que estava se preparando para ir embora para seu estado de origem, Piauí. O autor se negou a dizer onde estava a faca usada no crime e também não quis falar sobre a motivação. Segundo repassado ao Folha Uberaba, ele não demonstrou nenhum arrependimento pelo ato. O autor foi preso e e encaminhado à delegacia.

 

Publicidade

Anuncie