Homem é preso após espancar a sogra de 88 anos

Após denuncia de agressão a uma senhora de 88 anos por parte de seu genro na noite desta terça feira, 12, militares da cidade de Conceição das Alagoas foram ate o pronto socorro da fundação hospitalar João Henrique onde colheram informações com a vitima O.M.S. de 88 anos, e saíram em rastreamentos a procura do autor.

O autor A.G.S. de 40 anos, foi localizado em um bar na rua Santa Rita, naquele município onde foi preso em flagrante por violência doméstica,  lesão corporal e exposição de perigo a pessoa idosa.

A vítima contou a policia que o genro ingeriu bebida alcoólica  e a agrediu com socos e um objeto que ela não soube precisar, segundo a medica que a atendeu, ela apresentava grandes cortes nos antebraços, vários hematomas locais, cortes no joelho esquerdo e um grande hematoma no quinto dedo da mão direita.

Conforme repassado à Folha Uberaba, uma testemunha contou à policia que encontrou a vitima caída ao solo e a socorreu . o autor no momento de sua prisão apresentava sintomas de embriaguez.

 

Publicidade

Anuncie