Homem é encontrado morto em sua casa no Jardim Alvorada

A PM compareceu a rua Julieta Cândida Borges no Jardim Alvorada na noite de terça feira, 12, onde segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, foi encontrado sem vida em sua residência,  Aparecido Andrade da Silva de 46 anos.

Segundo relato do SAMU, a vitima foi encontrada deitada no sofá de costas, com a mão próxima a cabeça como se estivesse dormindo  e pelas condições do corpo, já deveria estar morta há algum tempo, pois inclusive já apresentava mau cheiro. Porem o corpo estava em perfeito estado.

Uma testemunha contou à policia, que esteve com a vitima na noite de segunda feira em seu estabelecimento comercial, quando ele comprou alguns salgados e voltou para sua residência  e nesta terça feira, nãoo havia visto durante todo o dia e no inicio da noite, algumas pessoas perceberam a luz do imóvel alugado por Aparecido , acessa e o chamaram porem, sem resposta.

Então o proprietário do imóvel que tem uma cópia da chave,  abriu a casa e encontrou o corpo no sofá.

A ex companheira de Aparecido, contou que havia separado dele há duas semanas, quando ele se mudou para o endereço onde foi encontrado, segundo ela, a vitima  estava se excedendo no consumo de bebidas alcoólicas.

A policia não encontrou sinais de arrombamento ou violência.

 

Publicidade