Homem é acusado de perseguir, tentar abusar e ameaçar menor

Durante patrulhamento, guarnição da PM foi acionados por um grupo de moradores do Bairro Volta Grande que estavam consolando uma menor de 17 anos, que segundo os relatos, havia sido perseguida por um homem e chegou no local correndo.

A vitima estava muito abalada, tremula e com os olhos lacrimejando, ela relatou que o referido homem a alguns dias vem seguindo-a e sempre com um olhar ameaçador. E que, na data 02 de novembro, ela adentrou em um supermercado do bairro e o indivíduo a seguiu até aquele local, sendo que, no momento que ela encontrava-se em um dos corredores do supermercado, ele se aproximou e passou a mão nas coxas e nádegas de vítima.

A menor disse ter sido  tomada por um estado de pânico e temor, não soube sequer como reagir, por isso não  acionou a polícia, e, nem mesmo sentiu segurança para relatar o ocorrido para os seus pais.

Depois do ocorrido, ela ainda foi perseguida por alguns dias pelo autor e nas mesmas condições descritas acima.

Segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba, neste domingo, por volta das 11h30min ela encontrava-se no mesmo supermercado, e ao sair na rua avistou o autor nas proximidades.

De imediato o autor começou a dirigir-se à vítima com assobios e gestos, ele manteve contato visual com a vítima e  fez gesto chamando-a para perto dele. Diante a recusa da vítima,o autor fez uma gesto ameaçador que, segundo ela, deixou entender que se ela não cooperasse seria pior para ela.

A vítima então saiu correndo amedrontada, sendo acolhida na banca de verduras situada na Avenida Argemiro Coelho por moradores que se encontravam naquele local, e que acionaram a viatura policial.

De posse do endereço do autor, fornecido pela vitima, os policiais foram ate a casa onde o localizaram.

O autor A.L.S., ao ser  questionado a respeito dos fatos,  disse que havia gesticulado para ela e que ela o entendeu mal. Disse ainda que pediria desculpa para a vítima e para os pais se eles dispensassem as providências policiais, o autor disse ainda que  é de São Paulo e  em breve voltaria para lá.

O autor foi conduzido à delegacia.

 

 

Publicidade