Homem é acusado de abusar sexualmente de menor de 13 anos

Um homem de 56 anos foi detido no domingo, 11, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos que tem alteração neurológica.

Segundo as informações repassadas á Folha Uberaba, o caso aconteceu no Residencial Rio de Janeiro, quando o a menor foi passar o final de semana na casa do pai e da madrasta e juntamente com os dois e seus irmãos de sete e 11 anos foram para uma confraternização na casa de um vizinho.

Como era uma residência próxima, o pai disse que os filhos poderiam voltar para casa desacompanhados, pois ele iria em seguida.

O pai da adolescente foi para casa alguns minutos depois e quando já estava na residência, o acusado chegou ao local levando a adolescente, ele disse que ela havia ficado brincando com sua filha de seis anos. O casal perguntou à adolescente sobre o ocorrido e ela disse que, quando voltava acompanhando os irmãos, o acusado a levou para a casa dele e lá, segundo a denúncia, ele pediu que ela tirasse as roupas e a acariciou nos seios e na vagina. Ela disse que filha do acusado estava dormindo juntamente com a esposa dele e que elas não viram nada.

A menor se queixava de dores na região intima e foi levada até o pronto socorro do hospital de clinicas da UFTM, ela passou por exames, porém não foram constatados sinais de violência.

O acusado negou a denúncia, porem segundo a PM ele se contradisse ao dizer que a menor deixou a festa na companhia do pai e da madrasta e em seguida disse que realmente a buscou para brincar com sua filha, porem garantiu que ela não entrou em sua casa.

O acusado foi levado para a delegacia.

Por se tratar de servidor público, a prefeitura foi acionada, porem esclareceu que como ele estava em seu horário de folga e em atividade particular, cabe à polícia investigar o caso.

 

Publicidade