Grave acidente na MG-427

Na noite do dia 11, por volta das 19 horas, foi registrado um grave acidente na rodovia 427 KM8, a PM foi acionada para comparecer ao local, do acidente que envolveu um VW/Gol de placas GZE-1739-MG e uma caminhonete Hilux de placas PYE-2651-MG.Chegando ao local fizeram contato com o condutor J.A.O.F., que relatou que saiu de Uberaba com destino a cidade de Planura conduzindo a caminhonete Hilux e ao passar pelo km 08 deparou com o veículo Gol fazendo uma ultrapassagem e este não voltou para sua mão de direção, vindo a colidir transversalmente seu veículo. 

Com o impacto, a caminhonete parou do lado direito da via com a frente voltada para Uberaba e o Gol parou fora da pista a uma distância de aproximadamente 50 metros do outro lado da rodovia, com a frente voltada para Conceição das Alagoas. Ao tentarem contato com o condutor do Gol, S.C, percebeu-se que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. questionado, ele disse que tinha tomado umas cervejas enquanto pescava no Volta Grande. O senhor S.C. foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o condutor S.C. se recusou.Diante da recusa e com base no artigo 306 do CTB, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor S.C por dirigir sob influência de álcool.Antes da condução para esta delegacia, o condutor S.C. e o passageiro C.R.P.C. foram socorridos por uma equipe do Samu para o Upa do Mirante, onde a vítima C.R. foi medicado e liberado.

O condutor S.C. permaneceu em observação médica sob escolta dos militares da Gurp RV e após a liberação, conduzido com os ferimentos causados no acidente até a delegacia.Foi feito o recolhimento da CNH do condutor e feita a remoção do veículo VW/Gol para o pátio do guincho rota 262. O condutor da caminhonete J.A.O.F. foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. A caminhonete foi liberada para seu proprietário no local, que acionou um guincho para sua retirada.

Publicidade