Fundação Cultural realiza programação especial em comemoração ao Dia dos Pais

A Fundação Cultural de Uberaba apresenta programação especial em homenagem ao Dia dos Pais. A tradicional Feira Gastronômica, realizada na Praça Dom Eduardo e a FeirArte, na Praça Jorge Frange, serão palcos de shows comemorativos à data neste final de semana (dias 9 e 10). Toda comunidade pode participar.

Na sexta-feira (9), a partir das 19 horas, a banda Los Latinos embala a noite na Feira Gastronômica. O grupo é composto pelos paraguaios Mario Baez e Katito, na voz e violão, além do uberabense Valdir Soares, na harpa e maraca. Os artistas  trabalham a mistura dos ritmos latino-americanos. O evento promete homenagem com muita originalidade e animação aos pais.

Já no sábado (10), a FeirArte vai receber, às 20 horas, a banda Conexão, liderada pelo guitarrista Flávio Castro. Fundado em Uberaba, o grupo vem se destacando como banda de baile na região e pela qualidade musical. A proposta é de show animado, com repertório eclético, que vai dos estilos tradicionais aos ritmos atuais. “Queremos homenagear os pais e as famílias que estiverem presentes, já que essa é uma data especial e importante, por isso traremos músicas que falam dessa figura paterna. Esperamos um grande público para animar e abrilhantar o evento”, acena o guitarrista Flávio.

A Praça Dom Eduardo fica no bairro Mercês e a Praça Jorge Frange no São Benedito.

Publicidade

Anuncie