Formada nova Comissão Permanente de Habitação, Moradias e Loteamentos Populares da Câmara

Foto: Rodrigo Garcia/CMU

Na reunião ordinária de hoje, foi formada a nova Comissão Permanente de Habitação, Moradias e Loteamentos Populares, instituída em maio do ano passado, pela Resolução 3.543/17, de autoria do vereador Rubério Santos (PMDB).

Os novos integrantes, eleitos pelo plenário, são: Rubério Santos – MDB (presidente); Samuel Pereira – PR (relator); Antônio Ronaldo Amâncio – PTB (vogal) e Cleomar Marcos de Oliveira “Cleomar Barbeirinho” – PHS (suplente).

 Rubério informou que após o carnaval a comissão irá se reunir para deliberar acerca dos trabalhos que serão exec.utados  Ressaltou que caberá a nova comissão fiscalizar as casas populares liberadas pela Cohagra. “Vamos averiguar se estas casas estão habitadas, caso contrário, iremos solicitar a destinação das mesmas a quem precisa de moradia”, destacou o presidente eleito.

 

O parlamentar adiantou que a Comissão irá estudar também, a proposta de disponibilização de lotes urbanizados pela Prefeitura. Segundo o vereador Rubério, “tem muita gente precisando de moradia e que não preenche os requisitos do Programa Minha Casa, Minha Vida, e os lotes urbanizados atenderão estas pessoas”, concluiu.

 

Publicidade

Anuncie