Filho de autor de roubo emociona policiais durante a prisão do pai

Uma ocorrência policial teve um final inusitado neste sábado, 13, que resultou em grande emoção para um militar envolvido.

Após a vitima de um roubo procurar a BSC do Aeroporto e repassar as características dos autores, o despachante do Copom, Sgt Murilo, transmitiu as informações de forma precisa o que possibilitou às equipes do Comando Tático Móvel 24522 composta pelos militares Sgt Andre, Sd Magalhaes  e Sd Gomes Jr. Identificarem e localizarem um dos autores no bairro Rio de Janeiro, onde foi preso o autor P S.P.S., possuidor de diversas passagens. Conforme repassado à Folha Uberaba, com ele foram apreendidas uma réplica de arma de fogo e uma motocicleta preta com queixa de roubo.

Com apoio do CPU com o Ten Santiago e Cb Fortunato, a guarnição TM 24534 com o Cb De Lucca, Cb Thalisson, Sd Do Valle, após buscas no interior da residência localizou o segundo envolvido D.O.C. e com esse autor, acido bórico e papel alumínio.
O autor, assim como a motocicleta utilizada no crime foram reconhecidos pela vitima.

Emoção - Como a ocorrência foi acompanhada pela dona da residência que autorizou a entrada dos policiais, ela que é mãe do autor P.S.P.S., estava acompanhada do filho dele que tem 4 anos.
O policial então ficou sensibilizado com o fato da criança estar vendo o pai ser preso e por isso aconteceu o seguinte dialogo:
“Não chore não. Siga um caminho diferente de seu pai.”
A criança respondeu: não vou chorar não. Eu quero estudar em uma escola boa para ser policial.

Publicidade

Anuncie