FETI entrega certificados para turma do Tiro de Guerra

Essa é a 2ª turma destinada aos jovens que estão cumprindo com as suas obrigações militares

Jovens do Tiro de Guerra 11003 receberão no próximo dia 29 de outubro, o certificado de conclusão do curso de auxiliar administrativo e secretariado promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” -  Feti/Probem. Essa é a 2ª turma destinada exclusivamente aos jovens do Tiro de Guerra este ano.

“O curso ofertado teve 45 horas de duração e preparado, exclusivamente, para esse público em função das características, enquanto valores, que são construídas nos adolescentes durante o alistamento militar no Tiro de Guerra”, explica a coordenadora pedagógica da FETI, Sonia Manzan.

O presidente da fundação, Eduardo Callegari comemora o encerramento destacando que ao todo serão 40 atiradores formandos nesta turma.

“Assim que concluíram o curso, após os trâmites legais, traçou-se o perfil de uma parcela desses adolescentes e há jovens que foram submetidos às entrevistas com os departamentos de Recursos Humanos das empresas parceiras e contratados como jovens aprendizes. A positividade desse trabalho reforça a importância da continuidade da parceria junto ao TG, uma vez que são colocados no mercado de trabalho jovens que primam pela ética, profissionalismo, respeito à hierarquia e, postura profissional”, destaca Callegari.

A entrega dos certificados acontecerá no próximo dia 29, a partir das 19 horas. O evento acontecerá no pólo do Tiro de Guerra, que fica no Bairro Amoroso Costa.

Publicidade