Feliz ano velho - Mozart Jr.

O ano começou realmente

A semana parece ter finalmente tirado aquela aura de férias, ressaca que vinha das festas de fim de ano e vai esquentando.

A política local já ferve, mas me desculpem alguns, lançar candidatura a prefeito faltando quase dois anos para o pleito? Isso cheira a candidatura de negociação ou no mínimo a um esforço para se manter na mídia.

Ataques também cada dia mais violentos a atual administração começam a pipocar de todos os lados, alguns patrocinados, outros já se imaginando vereadores em 2020.

O estacionamento rotativo é a bola da vez, as reclamações são muitas e algumas cobertas de razão, porém, como é praxe, alguns oportunistas de plantão tem se aproveitado da situação para tentarem se promover...

É  verdade que comerciantes estão reclamando, é verdade que alguns tem razão, mas ha uma coisa no comércio em Uberaba que precisa ser repensada faz tempo, ATENDIMENTO, aqui quando a gente acha um lugar em que é bem atendido, a gente tem que comemorar, essa semana presenciei no Supermaxi da Almirante Barros uma caixa maltratar e discutir com um cliente porque ele só tinha uma nota de cem reais para pagar a compra, além disso, essa mesma rede de supermercados, após a abertura de um concorrente no bairro, ao invés de melhorar os preços, parece que resolveu majorá-los como se estivesse dando de ombros para os clientes... Por outro lado, para não falar que só falo do lado ruim, no varejão da praça Magalhães Pinto, praça do quartel para os intimos, não só o atendimento foi de primeira qualidade como o responsável foi de uma honestidade impar ao notar que um produto estava com o preço menor do que o anunciado na tabela e fez questão de cumprir o que determina o código de defesa do consumidor.

O governador Romeu Zema tem uma semana a frente do governo e já é atacado como se fosse responsável por tudo que a turma antiga deixou,por aqui, a noticia da permanência do superintendente regional de saúde já serviu de pavio, se há competência por parte do indicado ninguém quer saber, o fato de ter sido indicado anteriormente pelo PT é que interessa, um pouco de paciência antes de atacar seria bom, mas, tem grupos torcendo para dar errado, afinal, Zema venceu os “seus políticos” , assim como partidários da esquerda torcem para o governo Bolsonaro dar errado também, não é fácil não, a pessoas não veem que torcem contra suas próprias vidas.

Um outro ponto na questão da prefeitura é a história dos cortes, muita gente não entendeu uma certa matemática por lá,  demitiram professores que tinham dobra ou proibiram as dobras, porém estão contratando substitutos, aí além do salário tirado de uns que terá de ser pago aos novos, tem outro ticket alimentação ou seja, onde está a economia?

E além disso, professores são caros a pouco mais de mil reais, mas parentes de vereadores e de puxa sacos e gente que não faz nada e ganha ate 6 vezes isso ficam de boa...como fechar essa conta?

 

 

Publicidade

Anuncie