Feijoada do Jockey tem mais uma edição de sucesso

A 29ª edição da Feijoada do Jockey esquentou o último sábado (3). Convidados de Uberaba e região curtiram música boa, fartura de open bar e open food, com produção da Pró Eventos e da Trio Produtora, em parceria com o clube.
 

A festa. Ao meio dia, o DJ Renato Carneiro deu o start na festa, com mix de sucessos da atualidade e dos anos 80. Na sequência, o mineiro Vinicius Sudário apresentou um repertório de pagode de primeira qualidade. No meio da tarde, a atração principal da festa, a Marrom, Alcione, foi ovacionada pelos convidados. Vibração a cada acorde, do início ao fim do show. Destaque para a canção "Você me vira a cabeça", interpretada pelo público de todos os setores e do Lounge Prime.  
 
Até à noite. Dando continuidade o Sorriso Maroto estreou no palco da Feijoada do Jockey e levou a galera ao delírio, com hits queridinhos dos 20 anos de carreira do grupo. Já passava das 18h, quando a banda uberabense Samba Surf subiu ao palco. Com muita animação e pagode dos anos 90, consagraram mais uma edição da festa. No ano que vem, a Feijoada completa 30 edições de sucesso. Que venha 2019! 

Publicidade

Anuncie