FCU promove show da Banda Bquatro no encontro de Motociclistas e Motoclubes

A Associação dos Motociclistas e Motoclubes de Uberaba (AMMU), realiza encontro nesse domingo (12), na Praça Jorge Frange. A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, apoia o evento levando como atração a Banda Bquatro. A concentração começa às 10h30 e vai até às 14 horas.

A Banda Bquatro entra no palco às 12 horas e antes deles o show fica por conta do cantor Leonardo Silvano (Cuia), com rock e pop/rock dos anos 60. O evento é aberto para toda a comunidade. A associação do segmento -AMMU - convida os pais para participarem do evento com a família.

Os encontros da AMMU ocorrem aos domingos na Praça Jorge Frange. O presidente, José Carlos Tosta, estima que cerca de 500 pessoas passam pela Praça durante as reuniões. A associação existe há cinco anos e visa ao fortalecimento dos motoclubes em nível municipal, estadual e federal, trabalhando aliado com a filantropia.

A filantropia é caracterizada por ações solidárias. A AMMU promove, durante seus eventos, a arrecadação de alimentos para entidades. É realizado também encontro anual, no segundo domingo de novembro, onde a campanha de arrecadação é desenvolvida intensamente. No ano passado, durante o 3° encontro anual foi arrecada uma tonelada de alimentos e 400 quilos de ração animal.

Atualmente a associação reúne 140 associados.Eles colaboram com valor pré-estabelecido para manter a condição de sócios. Os valores tem como destino a construção da sede da AMMU.

Publicidade

Anuncie