ExpoZebu apresenta dobradinha de sertanejo pop

De Uberlândia para o palco da ExpoZebu, a dupla Diego & Victor Hugo traz sucessos como Infarto, Do Copo eu Vim e Hashtag Baladeira, no dia 4 de maio

Considerados "revelação" do sertanejo pop, a dupla Diego & Victor Hugo e Gustavo Mioto, se apresentam no palco da maior feira de gado do mundo, a ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, em 4 de maio (sábado). Com realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora, os portões estarão abertos a partir das 20h. 


"A gente acredita que vai ser uma grande noite, principalmente para o público que tem mostrado bastante interesse nestes artistas", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

O show de abertura é de Diego & Victor Hugo. A dupla revelação tem sete anos de carreira e foi descoberta no festival Triângulo Music, em Uberlândia. Amigos desde a infância, eles ganharam o Brasil com o hit "O Alvo", com participação de Henrique & Juliano. Além de intérpretes, os artistas são autores de músicas que foram gravadas nas vozes de duplas e cantores como Henrique & Juliano, Matheus & Kauan e Wesley Safadão. Para a ExpoZebu, eles prometem uma setlist recheada de sucessos como "Infarto", "Do Copo eu Vim", "Localiza aí", "#Baladeira" e muito mais.

 

Gustavo Mioto se apresenta logo na sequência. Com 10 anos de carreira, o músico ganhou experiência como crooner de uma banda, que se apresentava em festas de casamento, aniversários, eventos corporativos e formaturas. Natural de Votuporanga, interior de São Paulo, Gustavo é filho de Marcos Mioto, importante nome do showbiz sertanejo brasileiro. Em 2017, o artista explodiu com o lançamento do DVD com participação de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Anitta e ganhou destaque em todo o país. Gustavo Mioto fecha a noite com sucessos como "Coladinha em Mim", "Anti-Amor", "Contramão", "Impressionando os Anjos", "Solteiro não trai" e muito mais.   

 

A censura do evento será definida conforme autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba (loja 258), Ailton Discos e também online em guicheweb.com.br/expozebu. Informações de valores estão disponíveis em proeventos.com.br

 

 

Gustavo Mioto encerra a sequências de shows da ExpoZebu, no dia 4 de maio, no Parque Fernando Costa

Publicidade