Dois veículos tomados de assalto, um é encontrado após capotar

Strada

O primeiro caso aconteceu na rua Dona Marat Pontes no Conj. Margarida Azevedo, onde a vitima W.L.J.A. de 35 anos relatou que estava parado com seu veiculo, uma Fiat Strada na cor branca, placa PZA-2897, naquela  rua, quando chegaram três autores à pé e anunciaram o roubo,, os três autores entraram no veículo que continha em seu interior, 800 reagisse a carteira da vitima com documentos pessoais. Após alguns minutos do roubo,conforme repassado ao Folha Uberaba, chegou uma denuncia via 190, dando conta de que teria um veículo capotado às margens de uma estrada vicinal que passa por trás do condomínio Dahma, a PM foi ao o local e constatou ser o veiculo da vitima. Os autores fugiram após capotar o veiculo e levaram a carteira da vitima.

Pálio

O segundo caso aconteceu na rua Carolina Pucci Molinar no Alfredo Freire, onde a vitima W.F.B. de 42 anos, relatou que encontrava-se em sua residência com sua família, quando uma pessoa bateu no portão. Sua esposa, foi ate ao portão sem abri-lo perguntou  quem era.

O autor perguntou se o “rapaz estava”, a vitima foi chamada por sua esposa e foi ver do que se tratava,quando abriu o portão, foi abordado por um indivíduo armado de revólver, que colocou a arma na cabeça da vitima e anunciou o assalto, o autor ordenou que ele entregasse a chave do veiculo Fiat/Palio Fire na cor branca e placas FDW-3826.

Já de posse da chave do veículo, o autor  disse que precisava também de dinheiro,  a vitima retirou 150 reais da carteira e entregou ao autor. O ladrão fugiu levando o veículo e apesar da PM ter realizado vários rastreamentos, não foi localizado.

 

Publicidade

Anuncie