Dois postos de combustíveis assaltados no domingo

A PM foi acionada e compareceu por volta de 23h30 de domingo, 10, a um posto de combustíveis que fica na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Abadia, onde o solicitante contou que estava no interior da loja de conveniência anexo ao posto, quando  entrou na loja um homem com capacete na cor preta, camiseta na cor clara por cima da blusa de frio na cor vermelha e calça jeans, simulando estar armado com a mão por baixo da blusa de frio, ordenou que entregasse a carteira, conforme repassado à Folha Uberaba, na carteira estavam  todos documentos de uso pessoal e cheques assinados com alto valor, do banco Caixa Econômica Federal.

Em seguida, o autor foi até a  funcionaria do posto, que estava de serviço na loja de conveniência, e ordenou que entregasse a ele o dinheiro que estava no caixa, o que foi feito por ela temer pela vida dela e dos demais frequentadores do local. Oautor evadiu tomando rumo ignorado.

Outro caso de assalto a posto de combustíveis foi registrado no posto que fica nas Chácaras Vale do Sol, ali o frentista contou que, chegou ao local no fim da tarde de domingo,10, um veículo VW Gol, preto, sem placa traseira, ocupado por quatro autores encapuzados e de roupas escuras, que desceram do veiculo, dois deles  de arma em punho, e anunciaram o assalto.

Os autores levaram cerca de 520 reais e evadiram sentido á BR 050. Conforme repassado á Folha Uberaba, o local possui câmeras de videomonitoramento.

 

 

Publicidade

Anuncie