Dois homens são assassinados em propriedade rural de Frutal

A PM foi acionada e compareceu a uma propriedade rural na cidade de Frutal , onde o solicitante J.B.  relatou que recebeu uma ligação telefônica,informando que seu irmão Carlos Raimundo de Oliveira,75 anos,  havia sido vitima de homicídio, juntamente com um outro individuo.

Segundo ele, ao tomar conhecimento das informações, foi até a propriedade rural onde seu irmão trabalha como caseiro e confirmou a denuncia.

Segundo as informações repassadas ao Folha Uberaba, a equipe da policia militar deparou no local com a vitima caída ao solo  a cerca de 73 metros de sua residência  com um grande corte na região frontal da cabeça a alguns metros do local os policiais localizaram um enxadão com marcas de sangue, deduzindo ter sido essa a aram usada no crime.

Os policiais então diligenciaram até a casa da vitima e ali localizaram a segunda vitima, João Edilson Machado Carvalho 53 anos, caída no interior da residência apresentando cinco perfurações na região torácica, uma na região do abdômen e uma no braço direito.

A residência estava toda revirada. A pericia técnica compareceu ao local e realizou os trabalho de praxe antes de liberar os corpos para os familiares.

O filho da vitima Carlos Raimundo , relatou que  seu pai havia recebido o salário e um aluguel há cerca de alguns dias, enquanto o filho da vitima João Edilson realtou que seu pai foi até a residência de Carlos Raimundo em seu veiculo, um Fiat Uno Mille, placas GZA 8567 e que antes do fato, seu pai havia comentado com várias pessoas que receberia uma aposentadoria no valor de 40 mil reais.

O caso será investigado pela policia civil.

 

Publicidade

Anuncie