Diversos celulares furtados durante festa universitária no fim de semana

Imagem ilustartiva

A Policia Militar realizou o registro de várias ocorrências de furtos de celulares em evento universitário realizado no final de semana em Uberaba. Em um dos casos, a vítima relatou que o aparelho foi retirado do bolso de sua bermuda e apesar de ter percebido na hora que haviam furtado seu parelho, não foi possível identificar o autor por haver grande aglomeração de pessoas.

Em outro caso, conforme repassado à Folha Uberaba, outra vítima contou que no momento de forte chuva que caiu na madrugada de domingo, várias pessoas se juntaram na parte coberta do evento e então, autor não identificado, abriu sua bolsa e furtou seu parelho celular.

Outro fato semelhante se deu com a terceira vítima a registrar ocorrência, ela teve a bolsa aberta por autor não identificado que furtou seu aparelho. A quarta vítima contou à polícia que o seu aparelho foi furtado também no memento da chuva, quando houve grande aglomeração na parte coberta do evento. Ele relatou que após o furto, por volta de 16 horas do domingo, ao rastrear seu parelho descobriu que ele estava ligado e a internet funcionado. De posse das informações do GPS a PM foi até o endereço sinalizado, juntamente com a vítima, foi feito contato em três residências, porém, sem sucesso na localização do aparelho.

 

Publicidade