Desfile de Moda será realizado na ExpoCigra Fiemg com entrada franca

FOTO PAULO LÚCIO - Com expectativa de repetir o sucesso da última edição, o desfile deste ano será realizado por empresas do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberaba (SindiVestu)

Evento reunirá empresas do Sindicato das Indústrias de Vestuário

 

A 6ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) realizará Desfile de Moda, em parceria com  Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberaba (SindiVestu), nesta sexta-feira (9), às 19h, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. O desfile tem entrada franca e apresentará moda jovem, universitária, fitness, pijamas, utilitários para trabalho executivo, uso estético e medicinal e roupas de festa.

O evento, realizado no Palco Principal da Feira, reúne as empresas Dr. Estampa, MK4 Malharia, Prananá Pijamas, Ateliê do Jaleco, Pretna's Uniformes Corporativas e Ateliê Frank Prado. As associadas do SindiVestu integram os projetos de Capacitação da Indústria Fiemg e de Moda do Triângulo Mineiro realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), pelo Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pelo Programa de Competitividade Industrial Regional (Pcir).

O maior diferencial deste ano está nas modelos, que são clientes das empresas participantes. A produção e a maquiagem ficarão por conta da global Veruska Fernanda. 

“A ExpoCigra Fiemg faz parte do calendário da Indústria de Moda de Uberaba e permite mostrar o desenvolvimento da indústria local e o nível de qualidade”, afirma o presidente do Sindivestu, Frank Lemes do Prado. 

A ExpoCigra Fiemg é uma realização do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Rio Grande e conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Informações sobre a feira estão em expocigra.com.br.

Publicidade