Dança da academia Beth Dorça na quarta apresentação do mês cultural

Coral da Escola Eurípedes Barsanulfo abre a noite

A quinta edição do projeto Tri Ciclo Espetáculos é realizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e patrocinada pelo Laticínio Scala. No primeiro final de semana do mês cultural, setembro, mais de mil pessoas estiveram na Praça Getúlio Vargas acompanhando os shows de música e encenação dos alunos do curso de teatro da escola de Cultura do Sesi, de Uberaba.

Nesta semana mais música e também dança. Dia 11 de setembro, sexta feira, uma noite filantrópica. A partir das 20 horas a Escola Eurípedes Barsanulfo será palco de dois shows. Abrindo a noite a apresentação do Coral da Escola Eurípedes Barsanulfo, e em seguida a dança com os bailarinos da academia Beth Dorça no “Viva Las Vegas”.

Para assistir as apresentações, com classificação livre, pede-se a doação de material de limpeza. A troca do item pelo convite foi iniciada na terça feira, 08 de setembro. Para retirar a entrada basta dirigir até o departamento de Recursos Humanos do Laticínio Scala, situado na rua Virgílio de Melo Franco, 62, Centro, entre às 7h30 e 17h30. Cada pessoa pode pegar dois ingressos. No primeiro dia a procura foi grande, em poucas horas 150 convites foram distribuídos. A capacidade do local é para mil pessoas.

Até o final do mês as noites de sexta feira serão embaladas por uma programação diversificada.

SERVIÇO

Projeto: 5ª edição Tri Ciclo Espetáculos

Período: 04 a 25 de setembro

Locais e horários:

11/09 – Escola Eurípedes Barsanulfo, 20h, música Coral Escola Eurípedes Barsanulfo; e dança “Viva Las Vegas”;

14 a 18/09 – Em 14 escolas, teatro e contação de histórias “Quintal da Guegué”;

18/09 – Casa de Cultura, 20h, teatro “Juízo Final”;

25/09 – Escola Eurípedes Barsanulfo, 20h, teatro “Nilton Pinto e Tom Carvalho”.

Publicidade

Anuncie